quinta-feira, 3 de abril de 2008

Homem grávido

Thomas Beatie, casado com Nancy há mais de dez anos. Beatie, um transexual masculino, residente no Oregon, Estados Unidos da América, espera ter um bebê, tem uma gravidez de 5 meses.

Veja a história, Beatie, “submeteu-se a uma alteração para eliminar os peitos femininos e a um tratamento de testosterona no seu processo de mudança de sexo mas conservou os seus órgãos reprodutores.” “Largou a terapia de hormônios para engravidar por causa da esposa que não pode ter filhos” Leia aqui e aqui

4 comentários:

Ximbitane disse...

Estou estarrecida!Meu utero, que já acolheu duas crianças, revolve-se!

OFICINA PONTO E VIRGULA disse...

Agora já não é preciso ir ao Abdulahísmo para revolver útero, parecer enquanto não é, ficar bonito/a hoje amanhã feio/a.

Estão a monte os verdadeiros cientístas que não dormem. As vezes trabalham para criar o Big Brother. Revolver e mexer os orgãos e fisiologia humana, ja não é problema de debate. Procura-se a transcendência de tudo quanto é incógnito atualité permita-me catafunhar o seu francês.

Falando do Big Brother aqui no Canadá tem muitos Big Brothers, até na minha casa, o que já tenho medo, ser publicado no You-tub, porque estou a ser controlado passo a passo pelo meu “grande irmão”, a tecnologia, a informática, que nem o filme do mokhembo, Andrometa e matrix/matriz. Esse último é espectacular, os artistas são controlado até o que comem e formatados. Para bater é mais que Gun Fun da China, truques e mafias. (um cheirinho dos meus filmes favorité)

Agora pensa-se em fazer perfume para ser comida, quando perfumar-se ficar com a barriga cheia. Pensa-se em trazer aparelhagens que controlam a mente dos casais e dos namorados, se amam-se or nao, se ha tshangaissa or nao. Pensa-se em trazer o impossível para o possível.

Mussa Raja disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
OFICINA PONTO E VIRGULA disse...

Podes ver neste blog http://foreverpemba.blogspot.com/2008/04/mundo-quase-louco-virgindade-sob.html, sobre a Angela, a modelo vai fazer operação cirúrgica no Brazil para retornar a ser virgem. Para ela, servirá de presente para o marido que vão se casar no próximo mes.

Porquê é que o marido não vem para África, aqui temos muitas virgens.
Temos também, o Abdulahísmo, pode transformar à Angela em virgem num segundo com um preço muito barato.